quinta-feira, 30 de junho de 2011

7° Capitulo
No dia seguinte Neymar J.r vai la na sua casa buscar as roupas dele! Você olha pra ele e vai pro portão esperar ele sair.
Neymar: Amor você  ainda esta chatiada comigo?
você: é claro você ta com vergonha de mim e acha que eu vó estar feliz?
Neymar: Eu não tenho vergonha de você
você: Me da lincença você ja pego suas coisas agora ja pode ir
Neymar: O.o Ta bom xau
Na rua ainda de tarde ...
Matheus: No mano oque aconteceu?
Neymar: a (seu nome) termino comigo
Matheus: Por que?
Neymar: Ela sismo que eu to com vergonha dela
Matheus: Ixii ainda bem que não e comigo kkk
Neymar: kkkk's
Gustavo: E ai galera
Meninos: Oiie
Ganso: Ney vamos pro treino
Neymar: Vamos bom que me destraio fazendo a coisa que gosto =D
Sua casa ...
você: Ain meninas to tão triste
Vitória: Relaxa isso vai passar
você: Ele tem vergonha de mim
Kamila: isso deve ser orgulho so
você: Espero viu = (
Noite...
Meninos: Oii garotas
Meninas: Oii amores (beijos)
você: Ai ai era melhor te ficado em casa
Kamila: Gente vamos arrmar um namo pra (seu nome)
você: Não eu não quero
Fernanda: Por que?
Você: por que não no (seu pensamento) : Não acho nenhum homem melhor que o Ney =(
Thamires: Aff's então deixa arde
No outro dia você acorda com as meninas pulando na cama
você: Que isso que isso
Kamila: Olha oque chego pra você
Você: Oque oque?
Kamila: Olha
você O.o que delicia e o meu bombom preferido ^^
Patricia: Eu queroooo
Você: Pode pegar gente
Kamila: Nossa acaboo ja kkkk
você: Claroo neh ¬¬
Fernanda: Olha tem uma carta anonima
você: Uai deixa eu ver
Carta : Essas bombons e pra você ver que nosso amor e doce e nem as mordidas que no caso são as brigas acabara com ele com amor...
você: ixii
Continuo amanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário