sexta-feira, 24 de junho de 2011

2° Capitulo
Ganso: é ai vamos nos encontrar?
Patricia: Vamos sim ^^
Assim que acaba as conversas com o Neymar e Ganso.....
Kamila: gente queria te apresentar minha prima ela chama Fernanda e tem 13 anos!
você: Prazer Fernanda meu nome e (seu nome) 
Patricia: Prazer eu só Patricia
Fernanda: Prazer gente espero que nós nos damos bem
Kamila: Vocês vão dar sim principalmente ela e a thamires ne meninas?
você: por que "principalmente a thamires"?
Kamila: Por que as duas sofrem de amor
Fernanda: e infelismente
Patricia: Mais isso vai mudar Fernanda ja ate sei pra quem vou te apresentar ^^
Fernanda : iiixiii
Meininas: kkkkkkkk
Kamila: meninas tenho novidades sabe o gustavo que eu conheci no Pacaembu?
Meninas: Han oke ke tem
Kamila: Eu e ele estamos namorando ele vai vim aqui em casa hoje conhecer minha familia
você: Nuss serio Kamila?
Kamila: e sim a proposito ele acabo de chegar
Meninas: O.o
Fernanda: Ain prima que fofo ele ^^
Kamila: é sim
Gustavo: Oi garotas
Meninas: Oiii
Gustavo: Oi amor
Kamila: Oi amor preparado?
Gustavo: Acho que sim e lembre-se você me prometeu que eu não ia sair machucado kkkkk
Meninas: kkkk 
Kaamila: Eu prometo mesmo (yn) (beijo)
Patricia : ¬¬ Vamos garotas temos que apresentar a Fernanda para os meninos
Fernanda: O.o
Chegando la...
Meninos: Oi minhas princessas
Meninas: Oii amores
Miguel: Epa gatinha nova na área?
Patricia: E sim ela e prima da Kamila ela chama Fernanda
Miguel: Oii Fernanda, prazer eu so o miguel
Fernanda: Prazer e todo meu ^^
Patricia : iiii climão em, vamos garotos deixam a Fernanda & Miguel conversarem 
Meninos: E kkkk 
Patricia saiu com Pedro, Matheus e Lucas para encontar com Thamires,Williana e Vitória
Patricia encontra Thamires Williana e Vitoria debaixo de uma árvore e chama elas e diz:
Patricia: Amigas venham tenho que te mostrar uma amiga nova
Williana: ebaa mais uma amiga ^^
E vocês foram chegando la vocês vê Fernanda e Miguel aos beijos
Williana: quem e aquela garota que o Miguel ta Beijando?
Matheus: Fernanda nuss o miguem não perde tempo kkk
Williana: A gatinho você também não pode perder (beijo de Williana e matheus)
Pedro: aaa eu não vo ficar de fora 
Pedro puxa Vitoria e... (beijo)
Thamires: aaa Que manero eu não vo perder 
Lucas: Eu também não (beijo Thamires e Lucas)
Patricia fiquei de vela buaaa[...] Passado algum tempinho você e suas amigas marcam uma festa do pijama na casa da Kamila chegando la...
Kamila: Gente minha mãe deixo eu namorar com o Gustavo
Meninas: ebaaa
Thamires: Eu também to namorando!
Meninas: com quem?
Thamires: Lucas
Williana: Eu to com o Matheus
Vitoria: Eu com o Pedro
você: Eu to sozinha ¬¬
Patricia: Eu também. A (seu nome) sabe quem me ligo hoje?
você: Quem?
Patricia: O Gansoooo
você: o Neymar também me ligo ^^
Meninas: perai dessa eu não sabia
você: Ontem nos foi no Pacaembu ne ai nos passamos os números pro Neymar e pro Ganso e eles ligaram
Meninas: O.o Duvido
Patricia: é serio olha aki oo
Meninaa: noo que legal
você: o Neymar marco encontro comigu para amanha as 19:00
Patricia: Não acredito o Ganso também
você: Serio?
Patricia: e sim olha o local
você:  e o mesmo que o meu ^^
No dia seguinte as 19:00 você  e Patricia vão encontrar com Neymar e Ganso...
você: ai tomara que eles chegam logo
Patricia: e mesmo ^^
De repente você  er Neymar la na frente e sai correndo, Patricia sem entener nada sai correndo atras de você Patricia ver o Ganso e corre mais rapido ainda..
você: Neymar!!!
Neymar: (seu nome) achei que não viria
você: E desperdisar minha chance de te encontrar jamais
Patricia: A Gansoo e você mesmo na hora pensei que fosse trote ¬¬
Ganso: rs você e mais linda do que eu imaginei...


Nenhum comentário:

Postar um comentário