segunda-feira, 27 de junho de 2011

5° Capitulo
No dia seguinte 08:00 seu telefone toca
você: Alô?
Neymar: Oii amor Bom Dia!
você: Bom Dia
Neymar: Tava dormindo?
você: Sim ¬¬ se me liga essa hora da manha uai
Neymar: Desculpa queria ser o 1° a te dizer Parabéns
você: kkk's Que lindoo anjo
Neymar: Parabéns viiu amor tudo de bom e que esse dia se repita por muitos anos =D
você: Brigada amor
Neymar: Aqui daqui a pouco eu vo ai ta bom
você: Ta bom você ja tomo café se quizer vim pra ca tomar aqui
Neymar: Vo sim eu vo la na padaria comprar pão
você: Ta bom thau
Neymar: Thau anjo
Passado uma hora depois...
você: Gente cade o Neymar ele disse que ia na padaria ate agora nuss
Neymar : Nossa desculpa o atraso e que eu fui na padaria quando cheguei la uma menina me pediu um autografo ai eu dei o autografo pra ela passo uns 10 minutos veio um tando de meninas e começo a me abraçar.... ai eu demorei e amor foi mau eu tive que correr e larga o pão kkkkk
você:  Não acredito que eu esperei uma hora pra você chegar aqui nessa situação e sem pão
Neymar: Foi mals oque eu poderia fazer :s
você : ta bom tem biscoito aqui :@, vai querer tomar café ainda?
Neymar: Vo sim =D
Tarde...
Ganso: Oiie Amor
Patricia: Oii amor sumiu em por onde ando?
Ganso: Fui pra casa do meus avós com minha mãe mais ja to aqui
Patricia: Saudades de você (beijo)
Vitória: Oii casal
Ganso&Patricia: Oiie
Vitória: Ganso vo roupar sua namoradinha aqui so um segundinho =D
Ganso: Ta bom fazer oque ne ¬¬
Patricia: Relaxa amor eu volto =D
Vitoria: Vamos levar a (seu nome) Pra rua pra nos quebrar o ovo
Patricia: Ta bom vai la chamar ela que eu vo chamar o resto do pessoal
Vitória: (seu nome) Vamos na padaria comprar pão pra nois tomar café
você: Vamos so vo colocar uma blusa kkk
Vocês vão e quando vocês duas estão voltando...
Gustavo: parabéns (seu nome) (quebra o ovo)
você: Oooo Filho da .....
Meninas&Meninos: Perai eu tembem tenhu que te dar parabéns
você: Não e sai correndo toda melecada de ovo
Meninos&Meninas: Saiu correndo atras de você
Depois de um tempão eles conseguem te pegar e quebrar o bendito ovo
você : A nem viiu vocês são fodas vo la tomar banho e tentar tirar esse cheiro de ovo do meu cabelo =/
Pessoal: kkkkk's
Noiteee....
Fernanda: Kamila vamos ficar na rua?
Kamila: Vamos
você: Gente pera eu
Neymar: Amor vai arrumar
você: Por Que?
Neymar: Eu e você vai sair uai
você: hoje?
Neymar: E ne
você :Mais essa hora por que não me falo mais cedo
Neymar: Por que você passo a tarde toda tomando banho
você: Uai alguém tinha que tirar o cheiro do meu cabelo ne
Neymar: kkk's vai la arrumar que eu vo te buscar 20:00
você: Ta bom
Vocês vão para um restaurante janta e vão pra um hotel
Neymar: Então amor gosto?
você: Gostei sim amor muito obrigada por você  fazer parte da minha vida eu te amo tanto
Neymar: Brigada você por ter me passado o seu número aquele dia se não fosse você eu não sei  o que seria de mim Te Amoo muito
você: Você  e tudo pra mim minha vida meu mundo tudo (beijo)
Dia seguinte....
Continuo depois 

Nenhum comentário:

Postar um comentário