quarta-feira, 29 de junho de 2011

6° Capitulo
Neymar: Alo
você: Oi amor onde você ta?
Neymar: Eu to no treino e você?
você: To fazendo minha inscrição pra um curso de modelo, mais eu vo desligar pra você fazer seu treino
Neymar: Ta bom quando o treino terminar eu te ligo
você: Ta bom!
Fim da ligação
Fernanda: Oi amiga
você: Oii
vitória: Amigas vamos dar uma festa hoje?
Kamila: Com que dinheiro garota fico maluca?
vitória: A qual e galera e uma festinha se nos juntar a grana do mes da pra fazer a festinha e ainda sobra dinheiro
Patricia: E eu acho uma boa ideia
Thamires: eu topo
vitória: Eu também
você: Eu também
Williana: Eu topo né
Fernanda: Eu também to precisando muito de uma festinha
Kamila: aaa todo mundo vai né fazer oque!
Meninas: Vamos organizar
Noite hora da festa....
Você: Ney vamos no shopping amanha?
Neymar: Não vai dar
você: Por que?
Neymar: eeee tem treino
você : Ta bom né
Ganso: E ai mano vamos conversar um pouquinho ali
Neymar: Eu to com a minha garota uai
você: Pode ir amor eu vó ali na Thamires e ja volto
Neymar: Ta bom então
Passado algum tempo você  ouve a conversa do Ganso e do Neymar que dizia que ele não queria te levar no shopping por que todos da imprensa ia te ver!
você: aaa Tem treino né eu ouvi sua conversa você  ta e com vergonha de mim
Neymar: Não amor não e isso e por que....
você: E por que nada eu ouvi tudo
Neymar: Você ouviu errado amor deixa eu explicar
você: Ta bom explica
Neymar: E por que se os paparazzi ver eu com você  vão publicar que você  e minha namorada
você: E oque que tem nós somos namorados não e?
Neymar: e uai
você: Então oque que tem eles publicarem a verdade?
Neymar: Amor você não esta intendendo
você: Quer saber você pode ir no shopping tranquilo por que agora você não tem mais namorada
Neymar corre atras de você e diz:
- Amor perai
você: Perai nada você  esta com vergonha de admitir que esta me namorando (choro)
Neymar: Não e isso amor
você: E sim
Neymar: Você quer realmente terminar?
você: quero
Neymar: Então ta bom amanha eu passo na sua casa e pego algumas peças de roupas que deixei la
você: Ta
Continuo amanha foi triste mais fazer oke ne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário