sexta-feira, 24 de junho de 2011

3° Capitulo
Patricia: Obrigada ^^
Derepente vem um grupo de fãns pelos garotos da vila e começa a abraçar eles....
Neymar: (seu nome) & Patricia vão para dentro da limosine que já estamos indo
você: Ta bom não demora ta
Patricia: e mesmo
Vocês entrão, passado uns 10 minutos Neymar e Ganso entram atras...
Neymar: Nossa vida de famoso não e facil rsrsrs
Ganso: Não e mesmo não rsrsrs
Neymar: Moto vai pro lugar de sempre 
Motorista: Ta ok
você: Onde nós vamos?
Ganso: E mesmo onde nos vamos?
Neymar: Vocês vão ver (fala pro Ganso)
Ganso: [aaa] No vocês vão amar ^^
Patricia: ^^
Chegando la...
você: Ooo que lugar perfeitoo, que nem você Neymar!
Neymar: Brigadão ^^
Ganso: e então princessa o que achou?
Patricia: Perfeito =)
Neymar: (seu nome) Gostei muito de te conhecer e queria conhecer sua famila por que meus planos são serios ^^
você: O.o você esta falando serio?
Neymar: estou sim =)
você: [aaa] Te Amoo d+ (beijo)
Ganso: é você  vamos ter mais encontros né?
Patricia: Só se você não quizer ^^
Ganso: Claro que eu quero..
No dia seguinte você e Patricia vão contar a novidade para as amigas
você: Best's o encontro foi perfeito e eu to namorando com ele ^^
Meninas: Serio??
Patricia: é sim tanto ela quanto eu!
Meninas: Vocês duas estão namorando com o Neymar??
você: ¬¬ Não ne a Patricia com o Ganso e eu com o Neymar ^^
Meninas: Que inveja!
Patricia: Nada eu nem to com ele por causa do dinheiro sabe mais pela personalidade
Meninas: Ain que fofo ^^
você: e duas Patricia!
Williana: [aa] Eu to feliz com o Matheus 
Vitoria: Eu também o Pedro e super fofo
Thamires: [aa] Nem presisa falar sobre o Lucas ne ele e simplesmente perfeito ^^
Fernanda: O Miguel e o cara mais doce que eu conheci!
Kamila: O meu gustavo também ^^
Meninas: E o amor 
Williana: A gente os meninos marcaram encontro (seu nome) & Patricia ve se o Ney e o Ganso podem ir
você: Pode deixar eu vo ligar pra ele ai eu pergunto.
Noitee
Meninos: Oi garotas demoramos?
Meninas: Não 
você: Quem ta demorando e o meu namorado ele me disse que vinha =(
Pedro: Calma gata ele vai chegar
Vitoria: Quem e gata em??
Pedro: você ne ^^
Vitoria: ¬¬ mentiroso 
Pedro: [aaa] se sabe que eu so tenho olho pra você
Vitoria: sei rsrs (beijo)
Neymar: Desculpe a demora amor e que ta cheio de fã vindo ai
Ganso: e mesmo corre pro carro rsrs
Meninas: [aaa] Vamos pro hotel
Meninos: vamos sim
Recepção: Boa Noite em que posso ajuda-los
Meninos: Boa noite eu gostaria de Aluga 7 quartos
Recepção: Sim sim aqui estão as chaves
você: você ouviu isso amor?
Neymar: Não oque?
Thamires: Ai, ai Lucas
Neymar: kkkkk's eles estão aproveitando, eu vo tomar um banho quer tomar comigo?
você: sim sim
No dia seguinte na roda de amigas
Fernanda: Gente o Miguel foi super cuidadoso comigo ontem
Kamila: Rolo?
Fernanda: Rolo sim ele foi muito bomzinho comigo ^^
Kamila: Safadinha
Fernanda: kkkk's so nada vem falarque não aconteceu nada com você e o Gustavo la no quarto?
Kamila: e rolo sim, mais tenho certeza que de todas rolaram?
Meninas: Sim
Continuo Amanha bem cedinhoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário