domingo, 26 de junho de 2011

4° Capitulo
 Kamila: Fernada pra quem era timida em kkkk
Fernanda: Cala boka menina
você: E oque foi aquilo em Thamires ai,ai Lucas kk
Thamires: ele piso no meu pé :s
Meninas: Sei kkkk
Enquanto isso 
Lucas: Mano eu to apaixonado
Matheus: Ta apaixonado por quem irmão
Lucas: Thamires :s so que nem sei se ela gosta de mim!
Matheus: Pergunta ela uai chama ela em um cantinho e fala
Lucas: E o medo de levar um fora
Matheus: Que isso irmão pior vai ser você ficar ai na duvida
Lucas: E mesmo vo ligar pra ela agora
Lucas: È onde você ta Thamires?
Thamires: To na casa da Williana por que?
Lucas: Queria conversa com você amor
Thamires: Ta bom marca ai que ja to chegando
Lucas: Ta bom beijo
Thamires: Pronto amor oque você quer conversar comigo?
Lucas: Tipo, eu to apaixonado
Thamires: Por outra?
Lucas: Não ne amor por você
Thamires: O.o Serio?
Lucas: E sim. Não sei o que acontece mais sempre que estou perto de você me sinto mais feliz ^^
Thamies: Que lindo amor. Bom eu não estou louca por você  mais tipo gosto de você e acho que vamos da certo ^^
Lucas: Que bom amor Tee Amoo muito =)
Thamires: O.o 1° Tee Amoo (beijo)
Você foi se encontrar com Neymar, para saber como vocês vao ficar...
você: Oiie tudo bem?
Neymar: Tudo sim minha flor e você durmiu bem?
você: melhor que nunca ^^
Neymar: Que ótimo. Mais i ai oque vai acontecer com a gente?
você: Olha para falar a verdade eu não sei por que você  viaja d+
Neymar: È verdade mais mesmo assim eu quero namorar com você  serio
você: [aaa] Eu também (beijo)
Neymar: Então quero conhecer seus pais posso pedir eles hoje?
você: Pode uai
Neymar: Então vamos
você: Agora???
Neymar: E por que?
você: Nada vamos??
Neymar: Demorete ^^
você: kkkk's
Noite você  liga para Fernanda
você: Oii preta
Fernanda: Oii amiga como foi la na sua casa?
você: Foi perfeito amiga meus pais autorizaram ^^
Fernanda: Que bom amiga To feliz por você!
você: E amiga tenho uma novidade super boa se tem coragem de morar sozinha com nos?
Fernanda: Nos quem??
você: Eu, Kamila, Patricia,Vitoria,Thamires,Williana e você vamos?
Fernanda: Ta loca garota e nossas contas, comida e pior onde nois vamos morar??
você:  O Neymar Tem um apartamento aqui pertinho e pergunto se nos queria morar la
Fernanda: Nossas contas e comidas?
você: Relaxa nos arruma um emprego
Fernanda: O que por exemplo?
você: Sei la Baba...
Fernanda: kkkk's vo pensar aqui amanha nos cv bejim to com sono :s
você: Beijo Boa Noite
Dia seguinte...
Kamila: Oii amor
Gustavo: Oi
Kamila: Que cara e essa?
Gustavo: Acabei de acordar to num sono kkk's
Kamila: Nuss durmiu demais em
Gustavo: rsrs e mesmo me da um beijo pra mim acordar
Kamila: kkkk Vem cá (beijo)
Patricia: Epaa To atrapalhando?
Gustavo: ¬¬ Imagina
Patricia: kkk's Gente vocês viram o Neymar por aqui?
Kamila: Não por que?
Patricia: Vo pergunta o negocio da casa lembra?
Kamila: Sim sim
Passadoo meses e meses vocês vão morar no aparatamento e trabalham como baba e aquelas mulhar que fica no caixa de supermercado esqueci o nome :s kkkkkk's
Neymar: Amor que dia você  faz aniversario?
você: [aa] Alguem ja te falo ne?
Neymar: Não ué mais que dia você faz?
você: Amanha mais eu jurava que você ja sabia ¬¬
Neymar: kkk's e a Vitoria me conto ^^
você: iiii menina bocuda viiu
Neymar: Por que não era pra mim saber não?
você: Podia ne e que elas querem quebrar ovo :s
Neymar: Ebaa dessa eu não sabia kkkk
você: ixii kkkkk
Vitória: Oii casal
Neymar&Você: Oii
Vitória: Viram o Pedro por ai?
Neymar: Ele foi tomar banho
Vitória: A sim. Bom thauzinho não quero atrapalhar
você: kkkkkk's
Noite...
Williana: Gente e o seguinte Ney você  vai chamar a (seu nome) para conversar em um canto e nos vamos combinar as taticas para quebrar o ovo nela amanha ta ai depois nos te fala
Neymar: Ta bom
você: Oii gente
Meininas&Meninos: Oiiii
Neymar: Amor vem aqui no canto quero conversar com você
você: Ixiii la vem bomba kkkk's
No dia seguinte....
Continuo amanha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário