sexta-feira, 24 de junho de 2011

1° Capitulo 
Você e suas amigas ficaram sabendo que ia ter um jogo do SANTOS X CRUZEIRO e foram pedir seus pais para que deixassem vocês irem[...].
você: Pai posso ir ao Pacaembu ver o jogo do meu santos com a Kamila e a Patricia
Pai: Claro que pode, e só você ter dinheiro para pagar sua entrada rsrs
você: Tudo bem pai já arrumei as entradas
Pai: Ata e se eu não estivesse deixado?
você: [aa] Ai eu ia sobrar ¬¬ kkkk's
Enquanto isso na casa da Kamila :
 Kamila: Pai posso ir no Pacaembu ver o jogo do santos com a Patricia e a (seu nome)?
Pai: Humm pede sua mãe que eu to saindo agora!
Kamila: Mãe posso ir no Pacaembu ver o jogo do santos com a Patricia e a (seu nome)?
Mãe: Pode mais tome cuidado e leve seu celular pra mim te ligar depois!
Kamila: Ta ok mãe brigadão ^^
Na casa da Patricia:
Patricia: Mãe posso ir no Pacaembu? Vai ter jogo do santos e você sabe que não perco um né!
Mãe: Você não perde e a chance e ver o Paulo H. Ganso ¬¬
Patricia: Que mentira mãe eu sei tudo sobre o santos e sei tudo sobre futebol também ^^
Mãe: Então vamos ver... O que faz acontecer um impedimento??
Patricia: A mãe tipo quando algo ta impedido e um impedimento rsrsrsrs
Mãe: ¬¬ Não sabia! kkkkk pode ir sim e divirta-se!
Patricia liga para (seu nome):
você: Alô?
Patricia: Amiga minha mãe deixo e a sua??
você: Sim sim ^^
Patricia: Eba vo ligar pra Kamila e ver se a mãe dela deixo!
você: Ta ok beijinho a gente se encontra as 19:00 em frente ao ponto do táxi!
Patricia: Ok Thau
Patricia liga para Kamila:
Kamila: Alô?
Patricia: Oi Kamila só to ligando para saber se você vai com a gente??
Kamila: Vó sim amiga
Patricia: ^^ Eu e a (seu nome) vamos estar te esperando no ponto do táxi as 19:00
Kamila: Beleza já vó me arrumar.
Patricia: Eu também[...] Thau beijinhos
Vocês se arrumam e pega o táxi[...] Meia Hora depois....
Patricia: Gente vamos ver um lugar bom para ver o Ganso direitinho ops quero dizer para ver o jogo direitinho ^^
você&Kamila: kkkkkk's essa escapuliu em Patricia kkk
Vocês acham um lugar ótimo e começa o jogo!
Hora do hino nacional:
OUVIRAM DO IPIRANGA AS MARGENS PLÁCIDAS
DE UM POVO HERÓICO O BRADO RETUMBANTE,
E O SOL DA LIBERDADE, EM RAIOS FÚLGIDOS,,
BRILHOU NO CÉU DA PÁTRIA NESSE INSTANTE.
SE O PENHOR DESSA IGUALDADE
CONSEGUIMOS CONQUISTAR COM BRAÇO FORTE,
EM TEU SEIO, Ó LIBERDADE,
DESAFIA O NOSSO PEITO A PRÓPRIA MORTE!

Ó PÁTRIA AMADA,
IDOLATRADA,
SALVE! SALVE!

BRASIL, UM SONHO INTENSO, UM RAIO VÍVIDO
DE AMOR E DE ESPERANÇA À TERRA DESCE,
SE EM TEU FORMOSO CÉU, RISONHO E LÍMPIDO,
A IMAGEM DO CRUZEIRO RESPLANDECE.
GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA,
ÉS BELO, ÉS FORTE, IMPÁVIDO COLOSSO,
E O TEU FUTURO ESPELHA ESSA GRANDEZA.

TERRA ADORADA,
ENTRE OUTRAS MIL,
ÉS TU,BRASIL,
Ó PÁTRIA AMADA!
DOS FILHOS DESTE SOLO ÉS MÃE GENTIL,
PÁTRIA AMADA,
BRASIL!

E começa o jogo... 
Kamila: Olha o Neymar ^^ ele ta lindo
Você: Cade?
Kamila: Ali de camisa 11
Você: O.O Aquele que é o Neymar?
Kamila: E sim ele e super lindo né!
Você: Nuss bota lindo nisso!
Patricia: O Ganso =)
Você: Cade, cade?
Patricia: Aff's você não conhece ninguém em!
Você: [aa] Não assisto muito futebol, mais cade o Ganso?
Patricia: Camisa 10
Você: O.o nuss so tem gatinho nesse time
Patricia: E mesmo ^^
Passado 45 minutos.....
Você: Nossa 0 a 0 =(
Kamila: Gente olha aquele menino la perto do barra de ferro... Ele ta de camisa vermelha
Patricia: O.o Quer uma ajudinha com o gato?
Kamila: Sim sim
Patricia vai la no garoto chegando la [...]
Patricia: Oiie prazer meu nome e Patricia
Ele: Prazer Patricia sou o Gustavo
Patricia: Quantos anos você tem Gustavo?
Gustavo: 15 e você?
Patricia: Tenho 14. Aqui tem uma amiga minha que ta querendo te conhecer posso chamar ela?
Gustavo: Pode sim
Patricia vai la chamar vocês, vocês chegam la[...]
Patricia: Gustavo essa aqui e a Kamila e essa a (seu nome)
Gustavo: Prazer eu sou Gustavo
Kamila: Então Gustavo vamos nos conhecer melhor?
Gustavo: Só se for agora rsrs
Kamila:^^
você puxa Kamila e diz:
você: Leva o telefone pra mim te ligar e se ele abusar de você e só gritar rsrs ^^
Você e Patricia vão Tentar ver Ganso e Neymar, com muito esforço vocês passam seu número para eles e pede para ele te ligar urgente! Vocês voltam para o jogo toda feliz e então começa o jogo..
Neymar faz um gol e toda a torcida grita: Gooooooooool 
Passado alguns minutos sai mais um gol vocês gritam: E gooooooooooooooool
Passado alguns minutos dinovo sai outro gol Patricia que nem tava prestando atenção no jogo grita
Patricia: Goooooooooool
A torcida inteira olha para Patricia afinal o gol era do adversário 
você: Menina o gol e do Penharol não me faz pagar mico ¬¬
Patricia: O.O Nuss que mico!
você: Aff's nem conheço
Patricia: kkkkkkk
Acaba o jogo com 2 X 1 Pro santos... Santos campeão da Libertadores uruuu. Enquanto vocês torcem você se lembra de Kamila e diz:
você: Patricia vamos ligar para Kamila daquela lado que esta menos barulho
Kamila: Vamos
Você LIGA
Kamila: Alô?
você: Onde você esta?
Kamila: To aqui perdo da saida com o Gustavo
você: Não sai dai que eu e a Patricia estamos indo ai!
Kamila: ok
Você  e Patricia chega la em Kamila e vê elas aos beijos com Gustavo
você: Noo o clima ta e bom ali rsrs
Patricia: o se ta so falta nós agora ^^
Vocês voltam para casa e no dia seguinte, seu telefone toca de um número desconhecido, você pensa iiii quem será?
você: Alô?
desconhecido: Oii com quem eu falo?
você: Com a (seu nome) Por que?
desconhecido: Oii aqui e o Neymar você me passou seu número ontem lembra?
você: O.O Neymar e você mesmo?
Neymar: Sim sim
você: Nuss pensei que não ia ligar
Neymar: Uai podia não??
você: e claro que sim, e por que você  e muito ocupado
Neymar: Pra te falar a verdade eu so ocupado sim mais oque eu não faço por uma fã
você: o.O  Tipo nem te conhecia sabe mais quando minha amiga me mostrou você  foi tipo amor a 1° vista
Neymar: o.o então onde você mora?
você: minas bh só que to na casa da minha tia aqui em Santos
Neymar: a sim eu também estou em Santos vamos nos encontrar?
você: o.O é claro vai ser um prazer
Enquanto isso na casa de Patricia.....
 Patricia: Alô?
Telefone: Oi quem eh?
Patricia: E a Patricia com quem eu falo?
Telefone: Aqui e o Paulo H. Ganso você me passo o número ontem no jogo ta lembrada?
Patricia: aaa Não acredito isso e algum trote ne?
Ganso: Não não só eu mesmo Patricia
Patricia: Nooo que prazer
Continuo ainda hoje ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário