sexta-feira, 1 de julho de 2011

8° Capitulo
Você fica sabendo que Neymar, e Ganso vai fazer um ensaio fotográfico para uma revista muito famosa. Você e suas amigas vai la conferir ao vivo. Chegando la aparece uma garota para tirar fotos com os garotos e Neymar e Ganso tem que beija-las.
você pensa:
você: A nem viiu tudo acontece comigo
Na hora do beijo você fingi que vai beber água e na verdade vai embora ... Chegando em casa você deita na cama e começa a chorar.
Thamires: Oque foi amiga?
você: Nada e que eu to com saudades da minha.....
Thamires: Ta com saudades do Neymar e veio embora para não ver ele beijar a Carolina
você: Vocês perguntaram o nome dela?
Thamires: Perguntamos sim ela e legal
você: e imagino ¬¬
Kamila: Eeee (seu nome) tenho uma péssima noticia
você: han mais péssimo do que saber que Neymar beijou a Carolina não tem
Patricia: Na verdade tem sim , Neymar ta amigo da Carolina ela ta afim dele
você: =( oque eu posso fazer ne ele ta solteiro agora
Vitória: E tenso
Passado 2 semanas ...
Carolina: Oi meninas
Meninas: Oii
Neymar: Oi amor
Carolina: oi meu anjinho (beijo)
você: ¬¬ gente to indo embora
Neymar: Perai perai
você: oque você quer?
Neymar: Quero conversa com você
Você: Pode falar to escutando
Neymar: ee só nos dois
você: Ta bom
Neymar: Olha eu percebi que esta rolando um clima meio ruim entre nós
você: Eu não percebi nada
Neymar: ¬¬ você ta assim por causa da Carolina?
você: Assim como eu to normal
Neymar: E percebi seu normal
você: Quer saber eu to bem mesmo não, você sabe muito bem que eu te amo e fica dando beijo nessa garota perto de mim :@
Neymar: Ela e minha namorada uai
você: Nossa não sabia fui saber agora ¬¬
Neymar: Eu também gosto muito de você
você: =)
Carolina: Vamos amor naquele jantar que você marcou hoje?
Neymar: Vamos sim =)
você: Eu não vo ficar aqui servindo de ótaria pra você
No dia seguinte ...
Kamila: (seu nome) acorda tenhu uma novidade otima pra você
você: O que aconteceu são 6 :30 espero que a noticia seja boa mesmo viu
Kamila: E otima sabe o Neymar?
você: o que aconteceu com ele??
Kamila: Calma ele termino com a Carolina
você: Ta falando serio?
Kamila: Sim sim
você: ^^
TARDE .....
 Neymar: Noo vo fazer uma surpresa pra (seu nome) hoje
Gustavo: Fala ai
Neymar: Não você vai ver
Matheus: Que horas vai ser essa tal surpresa?
Neymar: A noite la pras 20:00
Lucas: ^^
Noite.....
Continuo depois

Um comentário: